Notícias | 22 de novembro de 2018 | Fonte: RP1 Comunicação

Tokio Marine reforça parceria com cooperativas durante o 12.º Concred

Seguradora é uma das patrocinadoras do evento que termina na próxima sexta-feira, 23, em Florianópolis

 

A Tokio Marine é uma das patrocinadoras do 12.º Congresso Brasileiro do Cooperativismo de Crédito (Concred), que acontece até sexta-feira, 23, em Florianópolis (SC). Com o tema “Cooperativismo de Crédito: Protagonismo e Sinergia em Cenários de Mudança”, o evento é uma oportunidade para a Seguradora reforçar o relacionamento com Cooperativas e Cooperados. Além de ministrar uma palestra durante a programação técnica, a Companhia terá um estande na Feira de Negócios Cooperativistas para recepcionar os visitantes.

“Este é um segmento que tem uma importância econômica relevante para o País e o Concred é uma excelente oportunidade para apresentarmos as soluções da Tokio Marine para as Cooperativas. Somos uma Seguradora multiprodutos e temos um amplo portfólio de produtos que atendem às necessidades dos Cooperados, especialmente nas áreas de Empresarial, Vida, Auto e Safras, entre outras. Além disso, disponibilizamos estrutura e sistemas dedicados para o atendimento ao setor”, afirma a Diretora de Canais Especiais da Tokio Marine, Marcia Silva.

Em sintonia com o tema desta edição do encontro, a executiva fará uma palestra sobre a importância do seguro para garantir a continuidade dos negócios, na sexta-feira (23), às 13h30. A Tokio Marine está sendo representada no evento também por José Luís Ferreira da Silva, Diretor Comercial Varejo II; Rogério Spezia, Diretor Comercial Varejo Sul; Alex Ferreira, Superintendente Comercial; Joaquim Neto, Gerente de Produto Agro Safras; e pelos gerentes comerciais Daniele Abrunhoza e Ademir Oliveira, dedicados às Cooperativas.

A expectativa da organização do Concred é de que duas mil pessoas participem do Congresso no Centro de Convenções de Florianópolis. “Temos certeza de que a participação no Concred será fundamental para reforçar a atuação sólida da Tokio Marine no segmento de Cooperativismo”, conclui Marcia Silva.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN