Notícias | 27 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Tokio Marine recebe prêmio como melhor Seguradora de Automóveis

Pela terceira vez a seguradora foi escolhida em primeiro lugar pelo bom desempenho na carteira de automóveis do ranking “Estadão Finanças Mais”, que reconhece as empresas de melhor desempenho financeiro.


O ranking “Estadão Finanças Mais” é realizado pelo jornal, em parceria com a Austin Rating, e apresenta uma radiografia das instituições líderes do setor financeiro do País. Ao todo, são analisadas 15 categorias, de acordo com o segmento de atuação. Por meio de uma metodologia exclusiva de análise profunda dos principais indicadores de cada segmento, a publicação aponta as empresas de melhor desempenho.
Marcelo Goldman, diretor executivo de produtos massificados da Tokio Marine, diz que o sucesso da carteira é resultado de um investimento consistente da companhia na diversificação de seu portfólio, que atende a diferentes perfis de contratação. “Estar mais uma vez entre as empresas campeãs é muito gratificante, ainda mais em um ano tão desafiador. Isso só mostra que acertamos em nossa estratégia de oferecer coberturas personalizadas e adequadas às necessidades de cada Cliente, mantendo sempre o padrão de excelência da Tokio Marine”, ressalta.

Em 2020 a Tokio Marine lançou uma série de novidades que complementam seu portfólio de coberturas e serviços, como a cobertura de Indenização Integral, que disponibiliza a contratação de uma apólice ainda mais enxuta; e o seguro Carta-Verde, que possibilita o trânsito de veículos brasileiros nos países do Mercosul.
Ele diz que a Tokio Marine tem hoje 2 milhões de veículos segurados, a terceira maior frota segurada do país, marca atingida durante o primeiro semestre de 2020. “Com isso, evoluímos para cerca de 11% de participação de mercado em veículos segurados”, afirma o executivo. Além disso, “a rentabilidade da seguradora no seguro Auto mantém-se como uma das melhores do mercado há vários anos”, completa.

A companhia também lançou a Vistoria Digital, que agiliza o processo de contratação do Seguro, eliminando a necessidade de agendamento de uma vistoria presencial, o que torna a experiência muito mais conveniente para o Segurado.

Outra grande novidade foi o lançamento da modalidade de seguro para motocicletas, ”uma alternativa de proteção bastante esperada por aqueles que estão em busca de novas soluções de mobilidade no trânsito”, afirma o executivo. A Tokio Marine oferece ainda o Seguro Auto, Auto Clássico, Auto Roubo, Auto Roubo + Rastreador e Auto Popular, além de produtos específicos para Frotas, Caminhões e Utilitários de Carga.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN