Notícias | 30 de abril de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Tokio Marine reafirma sua proximidade com Corretores e patrocina Congresso Regional Centro-Oeste e Minas

José Adalberto Ferrara participa de painel sobre inovação e desafios do mercado segurador

Com o objetivo de fortalecer parceria com os Corretores e Assessorias, a Tokio Marine está patrocinando o 1º Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros (Congrecor), que acontecerá nos os dias 2 e 3 de maio, em Uberlândia (MG). O presidente da companhia, em conjunto com diretores regionais, além das equipes comerciais, representarão a companhia no evento. Além disso, há um estande preparado para receber os Corretores.

“É uma grande honra e enorme satisfação patrocinar o 1º Congregor. O encontro vai fortalecer a importância de Minas e do Centro-Oeste no mercado de seguros do País e certamente será um marco para nossas regiões. Começamos 2019 com bons desempenhos nas carteiras de Riscos Diversos Massificados e Pessoa Jurídica, além da Vida. Temos grandes oportunidades de vendas para o decorrer do ano e vamos dividir essas informações com nossos Parceiros de Negócios”, comemora a Diretora Comercial Varejo Minas Gerais, Andreia Padovani.

Na concepção do Diretor Comercial Varejo, Jean Brunetto, o Congresso representa uma oportunidade única para apresentar os diferenciais dos novos produtos da Companhia. “O Centro-Oeste é a região com a maior produção de grãos do País e o Agro Safras, por exemplo, atende com muita qualidade as necessidades dos produtores. Estamos constantemente ampliando nosso portfólio de Seguros e, em consequência, as oportunidades de negócios. Tivemos um excelente começo de ano, com um crescimento total de 6,3% no primeiro trimestre, e o evento será mais uma chance de reforçar a parceira com nossos Corretores e Assessorias”, acrescenta o executivo.

O Presidente José Adalberto Ferrara estará presente do painel Inovação e Desafios no Mercado de Seguros, no dia 03/05, às 10h30. O espaço desenvolvido pela Tokio Marine terá apresentação musical e espaço para conversas com representantes da Seguradora, entre os quais o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues; o Diretor Comercial Regional II, José Luís Ferreira da Silva; e o Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi. O 1º Congrecor será realizado no Center Convention de Uberlândia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN