Notícias | 8 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Tokio Marine promoverá encontro com Corretores do Norte

Companhia visa reforçar a importância dos Parceiros para a os planos de expansão na região Norte

A Tokio Marine promove na próxima terça-feira, 09, um encontro com Corretores que atuam na cidade de Belém, no estado do Pará. O evento acontecerá na Cervejaria Oficial Umarizal, às 19h. No local, o Diretor Comercial Regional II, José Luis Ferreira da Silva, fomentará a importância do relacionamento mais próximo com os Parceiros de Negócios da região Norte, além disso, explicará a estratégia da Companhia para inseri-los cada vez mais no ambiente digital. A expectativa é que compareçam ao encontro cerca de 70 pessoas, incluindo participantes da Assessoria MCM Benício.

“Belém é uma cidade muito importante dentro da estratégia de atuação da Tokio Marine e com a proximidade da realização do 1º Congresso de Seguros da Região Norte, em novembro, vamos reforçar o relacionamento com nossos Parceiros de Negócios. Por uma feliz coincidência, o carro sorteado pela Tokio Marine durante o 18º Conec saiu para uma corretora da cidade, Idel Souza, da Zuith Aquino, e este é mais um motivo de celebração”, conta o Superintendente Comercial Varejo Norte, Cefas Rodrigues.

“Belém é uma cidade muito importante dentro da estratégia de atuação da Tokio Marine e com a proximidade da realização do 1º Congresso de Seguros da Região Norte, em novembro, vamos reforçar o relacionamento com nossos Parceiros de Negócios. Por uma feliz coincidência, o carro sorteado pela Tokio Marine durante o 18º Conec saiu para uma corretora da cidade, Idel Souza, da Zuith Aquino, e este é mais um motivo de celebração”, afirma o Superintendente Comercial Varejo Norte, Cefas Rodrigues.

Com o objetivo de auxiliar o Corretor a vender mais e reduzir seu trabalho operacional, a Tokio Marine tem procurado investir mais em ferramentas digitais. “Como 100% da nossa distribuição é feita por mais de 27 mil Corretores, nos sentimos responsáveis pela inclusão destes Parceiros no ambiente digital. Acreditamos que a tecnologia é uma aliada do Corretor, sobretudo na agilização de processos, abordagem comercial, realização de negócios e ampliação da base de clientes”, explica o Superintendente.

No evento, a seguradora será representada também pelo Gerente Executivo da Sucursal Belém, Alex Darlan. “Vamos ouvir as necessidades dos profissionais locais para atendê-los cada vez mais com qualidade e excelência, marca registrada da Tokio Marine”, finaliza .

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN