Notícias | 8 de janeiro de 2016 | Fonte: PLANIN – Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora

Seguradora promove Pré-Cadastro para Corretores de Seguros


Captura de Tela 2016-01-11 às 08.29.35Para agilizar os negócios, profissionais preenchem formulário e anexam documentos diretamente no site da Companhia 
 
A Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos securitários do mundo, apresenta nova funcionalidade para facilitar o dia a dia dos seus Parceiros de Negócios. O Pré-cadastro online no site permite que novos Corretores, interessados em trabalhar com a Companhia, sejam incluídos no sistema de forma automática. Para isso, basta preencher um formulário e anexar os documentos necessários para que a solicitação seja diretamente enviada para a Sucursal mais próxima, que entrará em contato para finalizar o cadastro e fidelizar o parceiro. 
“O Pré-cadastro de Corretores direto no site da Tokio Marine agiliza o processo e torna o fluxo de validação interna mais eficiente. Além disso, os Corretores já cadastrados podem atualizar informações, como telefone e endereço de correspondência, de forma mais rápida, segura e muito simples”, afirma o Diretor Executivo de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura.
!cid_EEFC4950-24EE-4290-A373-D0A0D3BF9B23@domainSegundo Itakura, antes do pré-cadastro no site esse processo era completamente manual. O Corretor preenchia um formulário em papel, fazia cópias de todos os documentos e submetia à validação de um gerente de Sucursal, que assinava e enviava o cadastro por malote para a Matriz. “Com a migração do processo para o site, o Corretor digitaliza os documentos, faz o upload no próprio sistema e, por geolocalização, o site direciona os documentos para a unidade de negócios mais próxima do parceiro”, diz.  
De acordo com o executivo, a nova funcionalidade traz benefícios como a eliminação da documentação física, agilidade na entrada de novos negócios na Companhia, cadastro das informações em uma plataforma única, possibilidade de alteração dos dados pelos próprios corretores e diminuição das chances de duplicidade no cadastramento do Corretor em sistemas diferentes.
“A Tokio Marine é uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo e uma das que mais crescem anualmente. Temos um portfólio completo, com produtos que asseguram de automóveis a residências até corporações e grandes riscos. Nosso objetivo com a nova funcionalidade é disponibilizar as ferramentas necessárias para que novos parceiros trabalhem conosco”, afirma Itakura.
A Companhia tem uma base de 21 mil Corretores, sendo que a média de novos cadastros é de 250 profissionais por mês. Esse fator tem sido um dos pilares que garantem o crescimento da Seguradora acima do mercado. O departamento de Administração de Vendas da Tokio Marine trabalha exclusivamente para gerenciar essa alta demanda. 
 
Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN