Notícias | 1 de setembro de 2015

Tokio Marine promove encontro com Corretores em Vitória da Conquista

Captura de Tela 2015-09-01 às 23.26.14Seguradora mantém escritório home office para atender a região

Para estreitar o relacionamento com os Parceiros de Negócios locais, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos de seguros do mundo, promove um encontro em Vitória da Conquista, na Bahia, nesta quinta-feira, 03. O evento será realizado na Bela Casa, às 19h, e contará com a presença do Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, e do Diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo, que vão prestigiar os Corretores.

“Vitória da Conquista é uma das maiores economias do estado da Bahia e oferece uma ampla oportunidade de crescimento dos negócios em diversos nichos nos quais a Tokio Marine atua. Por isso, estamos muitos atentos ao desenvolvimento da região e à necessidade de ficarmos ainda mais próximos dos Corretores. Com a participação dos nossos gestores nacionais, o evento será uma forma de reforçarmos nosso jeito de fazer negócios”, afirma o Superintendente Comercial Varejo Nordeste, Ronaldo Dalcin.

Segundo ele, outra prova da importância da região no Plano de Expansão da Seguradora foi a contratação de uma gerente comercial para atender de forma dedicada os parceiros das regiões Sudeste e Extremo Sul da Bahia. “Continuaremos investindo, incessantemente, na melhoria da nossa qualidade de entrega e provendo constante capacitação aos nossos Corretores locais. Recentemente realizamos um treinamento sobre Transportes e, em breve, promoveremos um encontro com o especialista do produto Garantia, Fabio de Albuquerque Carvalho”, informa Dalcin.

A gestora executiva da Sucursal Salvador, Mônica Laborão, e a Gerente Comercial Home Office, Fabiana Reis Moreira, também vão representar a Companhia no evento.

 

Serviço:

Encontro Tokio Marine com Corretores de Vitória da Conquista

Data: 03/09/2015

Horário: 19h

Local: Bela Casa Eventos

Endereço: Rua TG3, nº 30 – Alto da Boa Vista – Vitória da Conquista (BA)

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN