Notícias | 25 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Tokio Marine planeja potencializar ações de marca durante o Conec 2018

A Tokio Marine preparou ações com o intuito de reforçar sua marca, durante a 18ª edição do Conec, que será realizada de 27 a 29 de setembro, em São Paulo. A Seguradora estará presente em aplicativos de navegação, música e fotos, além de mídia exterior (Out Of Home), alinhada aos conceitos de inovação e inserção digital do Corretor que darão o tom de seu estande.

 

“Desenvolvemos um plano de divulgação da marca que contempla uma série de iniciativas para impactar nosso principal público no Conec, que é o Corretor de Seguros. Estaremos em muitos pontos de contato com a mensagem de que somos uma Seguradora digital preocupada em inserir nossos Parceiros de Negócios nesse ambiente”, afirma a Gerente de Marketing da Tokio Marine, Priscila Fernandes.

 

No estande, que terá 247 metros quadrados, o maior do Conec este ano, os visitantes poderão ter acesso a plataforma Brokertech, desenvolvida para a capacitação dos Corretores, e medir seu nível de digitalização em um jogo interativo chamado Digitômetro. Quem visitar o espaço também poderá retirar imprimir suas fotos postadas no Instagram ou no Twitter com a hashtag #TokioNoConec. As imagens serão selecionadas ainda para serem exibidas no telão de LED do estande, onde o som ambiente serão as playlists da Tokio Marine criadas para o Spotify.

No caminho até o Transamérica Expo Center, local onde acontecerá o Conec, a Tokio Marine estará presente em mobiliário urbano e meio digital. “A mídia externa foi criteriosamente selecionada para impactar nosso Corretor em todo o trajeto até o evento”, conta Priscila Fernandes. Além dos relógios de rua, a Companhia terá destaque no Waze, com indicação da marca para quem buscar o endereço do Congresso no aplicativo de navegação. Organizado pelo Sincor-SP, o Conec 2018 deve reunir cerca de 5 mil participantes.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN