Notícias | 16 de janeiro de 2019 | Fonte: Revista Apólice

Tokio Marine patrocina a peça “Nunca Fomos Tão Felizes”

Companhia reforça compromisso com o incentivo à cultura e garante desconto de 50% no valor dos ingressos para clientes

A Tokio Marine ampliou o compromisso com o incentivo à cultura e em oferecer benefícios exclusivos para segurados, com o patrocínio de mais um espetáculo. A peça Nunca Fomos Tão Felizes, produzida pela Applauzo e Lugib, estará em cartaz entre 18 de janeiro e 17 de março, no Teatro Itália, e os clientes da companhia poderão prestigiar a apresentação com 50% de desconto.

Nunca Fomos Tão Felizes é um suspense que se passa no inverno de 1962. Na peça, o que era para ser um jantar de comemoração, torna-se uma noite de verdades descobertas, que revelam a perturbadora face de cada um dos personagens.

Recentemente, outros espetáculos teatrais contaram com o patrocínio da seguradora, como Chaplin, Lisbela e o Prisioneiro e Roque Santeiro, e o musical Elza, que inicia 2019 com novas apresentações confirmadas em Natal, no Recife e no Rio de Janeiro.

Os ingressos com desconto podem ser adquiridos pela internet ou na bilheteria do teatro e a carteirinha de Segurado Tokio Marine deve ser apresentada no momento da compra ou no dia do espetáculo. O benefício é válido para até quatro ingressos inteiros.

Serviço

Peça: Nunca Fomos Tão Felizes

Data: de 18 de janeiro a 17 de março de 2019

Local: Teatro Itália

Endereço: Av. Ipiranga, 344 – República, São Paulo, SP

Classificação: 12 anos

Para compra de ingressos, acesse o link.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN