Notícias | 20 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Tokio Marine passa a oferecer seguros para motos

Já consolidada como uma das maiores Seguradoras de automóveis do País, a Tokio Marine ampliou neste mês, a oferta de seguros para o segmento de motocicletas. Agora, a companhia passa a disponibilizar coberturas básicas contra colisão, incêndio, roubo e furto, além de Assistência 24h e Responsabilidade Civil (RCV-F) a diversos modelos, que vão desde as mais urbanas e funcionais scooters até as motocicletas de alto desempenho e customizadas.

“Sabemos que esse é um mercado em expansão, uma vez que as pessoas estão em busca de alternativas de mobilidade cada vez mais eficientes e baratas. Queremos levar nossa expertise e qualidade a esse público, que em muitos casos já conhece a Tokio Marine, e está em busca de uma alternativa de proteção e segurança para complementar suas opções de deslocamento no trânsito”, explica Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine.

Para o seguro, estão aptos os modelos das montadoras Honda, Yamaha, BMW, Triumph, Suzuki, Kawasaki, KTM, Dafra e Harley-Davidson, cuja finalidade seja lazer e/ou locomoção diária. Motocicletas cujo uso seja comercial, ou seja, destinado ao transporte e à entrega de objetos e mercadorias, ficam excluídas da oferta.

A Tokio Marine apresenta um diferencial em seu portfólio, e que torna o produto bastante competitivo, é a cobertura de Indenização Integral: sua contratação prevê indenização exclusivamente para sinistros que configurem perda total, isto é, nos quais o custo do reparo fique acima de 75% do valor contratado.

“Há pesquisas que demonstram que, em 45% dos municípios, principalmente nos mais distantes das metrópoles, o número de motos em circulação é superior ao número de carros. São regiões onde a motocicleta é o principal meio de transporte diário. A cobertura de Indenização Integral é perfeita para condutores com o perfil dessas cidades, que sabem a importância de estarem seguros no dia a dia, mas sem abrir mão de preços competitivos”, afirma Padial.

Os produtos contam com a garantia de qualidade da Tokio Marine e condições de parcelamento em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, sem comprometimento de limite. Com as opções de franquia básica ou reduzida, a Seguradora ainda oferece: Assistência 24h, que pode ser acionada para serviços emergenciais, como guincho, despachante e outros; e adicionais de cobertura para danos a terceiros. Essas alternativas podem ser adequadas de acordo com a conveniência e o orçamento do Cliente. “A cobertura de Responsabilidade Civil é um diferencial bastante importante para esse público, uma vez que a maioria dos acidentes de moto envolve terceiros”, alerta Padial.

O Diretor ainda ressalta o potencial de vendas do produto, “nossa entrada nesse mercado, sem dúvida, facilita a vida do Corretor, que pode contar com a tranquilidade de trabalhar com o reconhecimento e a qualidade que a Tokio Marine já possui”, completa o executivo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN