Notícias | 4 de maio de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Tokio Marine participa de encontro com assessorias em SP

Os executivos da Tokio Marine participaram nesta quinta-feira, dia 3, do almoço da Aconseg-SP. Cerca de 50 associados estiveram presentes. José Adalberto Carrara, presidente da companhia, aproveitou o encontro para apresentar os resultados da Tokio Marine.

Ele explicou que a Tokio Marine um faturamento de R$ 4,8 bilhões em 2017. “Um crescimento de 200% em relação a 2011”, destacou o executivo. Ele afirmou ainda que o primeiro trimestre também tem sido extremamente positivo para a companhia. “Atingimos um crescimento de 11,8% de crescimento com um índice combinado de 95,2%, uma marca espetacular para uma companhia multiprodutos”, enfatizou.

O diretor comercial da Tokio Marine, Valmir Rodrigues que na ocasião foi homenageado pelo seu trabalho junto as assessorias, disse que os corretores e assessorias não podem temer a tecnologia. “A Tokio dará suporte porque está acompanhando as transformações. Nossa distribuição é 100% via corretor e vamos oferecer treinamento”, garantiu.

Outro assunto abordado foi que a Tokio Marine está internalizando a assistência 24 horas da carteira de auto. “Estamos fazendo por etapas. Até outubro, a praça de São Paulo será atendida, por exemplo”, revelou.

O vice-presidente da Aconseg-SP, Ricardo Montenegro, destacou a importância para as assessorias. “A companhia é uma das companhias mais parceiras das assessorias. Agradecemos a participação da Tokio Marine em nosso evento”, disse. Já o presidente da entidade, Marcos Colantonio, destacou a produtividade do encontro. “Foi uma reunião produtiva. As assessorias continuam a crescer, contribuindo para o crescimento da companhia da Tokio Marine”, finalizou.

 

Clique aqui e confira as fotos do evento

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN