Notícias | 24 de julho de 2019 | Fonte: Tokio Marine

Tokio Marine participa da sétima edição do Encontro de Síndicos, no Rio de Janeiro

Seguradora possui amplo leque de coberturas para atender às diferentes necessidades e demandas de cada tipo de condomínio

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, é a patrocinadora da sétima edição do Encontro de Síndicos, promovido pela Lemos Publicidade e Praia do Forte Administradora de Imóveis e Seguros. O encontro será realizado no dia 27 de julho, no Rio de Janeiro, e vai reunir cerca de cem participantes, entre Síndicos e Corretores de Seguros.

“O Seguro de Condomínio da Tokio Marine é um dos mais completos do mercado, e este encontro é uma grande oportunidade para reforçar com nossos Parceiros de Negócios as nossas coberturas, que atendem aos mais variados tipos de condomínios e às necessidades dos síndicos e administradores”, explica o Diretor Comercial de Varejo RJ/ES da Tokio Marine, Sérgio Brito.

As coberturas do Tokio Marine Condomínio são divididas em três grandes grupos: Cobertura de Danos ao Patrimônio, Cobertura de Danos a Terceiros e Cobertura de Vida dos Funcionários. Além das coberturas básicas, que garantem a indenização em casos de Incêndio, Queda de Raio, Explosão, Fumaça e Queda de Aeronaves, os síndicos e administradores ainda podem incluir coberturas acessórias, como: Alagamento, Danos Elétricos, Desmoronamento, Responsabilidade Civil do Condomínio e do Síndico, além de seguro de vida dos funcionários.

Entre os diferenciais da Companhia, está a cobertura de Vazamento de Tubulações, opção que cobre os danos causados aos bens do condomínio e dos condôminos, em decorrência de vazamento de água ou esgoto do encanamento pertencente ao condomínio. “Paras os nossos Clientes, oferecemos também automaticamente o benefício da Assistência 24 Horas, com um leque de serviços emergenciais, como chaveiro, hidráulica e eletricista, que podem ser utilizados para reparos no condomínio e também nas residências”, finaliza Brito. Para Condomínios Horizontais, a Seguradora também possuí a extensão das coberturas contratadas para a estrutura das casas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN