Notícias | 17 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Tokio Marine marca presença no 9º Simpósio Paranaense de Seguros

A Tokio Marine Seguradora, quinta maior seguradora do país, marcou presença no 9º Simpósio Paranaense de Seguros. A companhia aproveitou a oportunidade para oferecer aos Corretores a oportunidade de estarem mais próximos dos executivos da seguradora.

Rogério Spezia, diretor comercial Varejo Sul, fomentou a importância da região Sul para a seguradora, uma vez que a região representa uma grande fatia da produção total da empresa. “Os nosso parceiros de negócio do Paraná já cresceram 18,4% em relação a esse mesmo período, em 2018. Temos planos de expansão para o estado, em retribuição a esse retorno de produção que temos recebido”.
Kelly Vanessa, da Condor Corretora de Seguros, elogiou a organização do evento e também a Tokio Marine, com quem trabalha há muito tempo. “O simpósio está sendo fantástico, bem diferente dos anos anteriores. Opero com a Tokio há muitos anos. Estou cada dia mais próxima, eles têm produtos diferenciados e que fazem a diferença, ela tem um atendimento de excelência,  pontua.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN