Notícias | 21 de abril de 2019 | Fonte: Revista Cobertura

Tokio Marine leva seguro-aluguel para Summit Imobiliário Brasil 2019

Principal evento do segmento reuniu líderes de mercado em São Paulo para discutir as tendências do setor imobiliário

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, esteve presente no Summit Imobiliário Brasil 2019 nesta terça-feira (16), para apresentar sua nova solução para o mercado de locação de imóveis. Organizado pelo Secovi-SP e pelo Estadão, o encontro reuniu em São Paulo líderes de mercado para discutir as perspectivas e oportunidades de crescimento do segmento.

A Seguradora foi representada por Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine, que falou na abertura do evento sobre os diferenciais do Tokio Marine Aluguel. “O Seguro é a única forma de proteção que garante o pagamento integral ao proprietário durante toda a vigência do contrato em caso de inadimplência, ao mesmo tempo em que dispensa o inquilino da necessidade de encontrar um fiador. Nós ainda facilitamos a contratação, com emissão on-line da apólice e envio eletrônico de documentos, o que agiliza o processo também para as imobiliárias”, comenta Goldman.

A expectativa de crescimento do setor imobiliário reforça o potencial de expansão desse seguro, nicho que cresceu cerca de 12% em 2018. De acordo com um levantamento do Secovi-SP, na cidade de São Paulo, um dos maiores mercados imobiliários do País, apenas 17% dos contratos de aluguel são fechados com seguro-aluguel. Esses números reforçam a estratégia da Companhia de diversificar seu portfólio, pensando em soluções que atendam às diversas necessidades do Clientes.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN