Notícias | 2 de agosto de 2018 | Fonte: Tokio Marine

Tokio Marine lança plataforma para capacitar e incluir Corretores e Assessorias no ambiente digital

Brokertech oferece treinamentos sobre as inovações disponibilizadas pela Seguradora para que seus Parceiros ampliem as possibilidades de negócios

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, fortalece sua parceria com Corretores e Assessorias com o lançamento de uma iniciativa inédita no mercado segurador. Durante participação no CQCS Insurtech & Inovação, a Companhia apresentou a plataforma Brokertech, especialmente desenvolvida para capacitar os Parceiros de Negócios a respeito das ferramentas disponibilizadas para fomentar negócios em um ambiente cada vez mais digital.

“O Corretor de Seguros exerce um papel fundamental nesta indústria e jamais será substituído pura e simplesmente pela tecnologia. No entanto, como a modernização já é uma realidade no mercado segurador e 100% da nossa distribuição é feita por mais de 26 mil Corretores e Assessorias, nos sentimos responsáveis pela inclusão destes Parceiros no mundo digital. Por isso, desenvolvemos a Brokertech para mostrar como aumentar vendas e reduzir perdas operacionais”, destaca o Presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara.

A plataforma permite que Corretores e Assessorias ampliem seu conhecimento sobre as 16 ferramentas digitais já disponibilizadas pela Tokio Marine. O treinamento está dividido em quatro módulos: Empreendedorismo Digital; Vendas; Marketing Digital e Gestão Eficiente. Para marcar o lançamento, na próxima segunda-feira, dia 06, o primeiro módulo terá transmissão ao vivo. Posteriormente, os Corretores serão informados sobre o calendário de exibição dos próximos episódios. As videoaulas estarão disponíveis no YouTokio, canal de vídeos da Seguradora no Portal do Corretor.

“A tecnologia é uma aliada do Corretor de Seguros sobretudo na agilização de processos, abordagem comercial, realização de negócios e ampliação da base de Clientes. Tenho absoluta confiança de que a Brokertech será bastante útil para reforçar que a Tokio Marine está investindo cada vez mais em tecnologia com dois objetivos principais: auxiliar nosso Corretor a vender mais e reduzir seu trabalho operacional”, finaliza Ferrara.

(Foto: Arquivo CQCS)

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN