Notícias | 20 de janeiro de 2017 | Fonte: CQCS | Livia Montenegro

Tokio Marine lança Newsletter com informações sobre saúde

Tokio MarineAlimentação saudável, dicas de práticas esportivas e a importância da prevenção e promoção da Saúde são os temas tratados na nova newsletter lançada pela Tokio Marine. O “Tokio Marine Vida Saudável” tem como público-alvo empresas e será enviado por e-mail e direcionado para um site exclusivo com diversas informações sobre o tema.

De acordo com Marcos Kobayashi, Superintendente Comercial Nacional Vida, a novidade foi bem recebida pelos Parceiros de Negócios que buscam diferentes abordagens para falar com os clientes sobre coberturas e serviços. “Essa é uma grande oportunidade para os Corretores na etapa de prospecção e pode, inclusive, melhorar o resultado de suas apólices por meio da conscientização dos segurados por uma vida mais saudável”, diz.

A Diretoria de Vida da Tokio Marine celebra os resultados de 2016, quando registrou crescimento de 1,8% na produção total em comparação com 2015. “A Tokio Marine investe muito em Qualidade, desde Produtos, Serviços até Atendimento. Com esse informativo, estendemos o conceito para a Qualidade de Vida, principalmente para atender à demanda dos profissionais de Recursos Humanos, que buscam esse benefício para seus colaboradores”, explica Kobayashi.

Em 2017 a companhia tem como objetivo atuar fortemente na conquista de novos corretores especializados nos segmentos Vida Convenções Coletivas e o Vida Individual.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN