Alimentação saudável, dicas de práticas esportivas e a importância da prevenção e promoção da Saúde são os temas tratados na nova newsletter lançada pela Tokio Marine. O “Tokio Marine Vida Saudável” tem como público-alvo empresas e será enviado por e-mail e direcionado para um site exclusivo com diversas informações sobre o tema.
De acordo com Marcos Kobayashi, Superintendente Comercial Nacional Vida, a novidade foi bem recebida pelos Parceiros de Negócios que buscam diferentes abordagens para falar com os clientes sobre coberturas e serviços. “Essa é uma grande oportunidade para os Corretores na etapa de prospecção e pode, inclusive, melhorar o resultado de suas apólices por meio da conscientização dos segurados por uma vida mais saudável”, diz.
A Diretoria de Vida da Tokio Marine celebra os resultados de 2016, quando registrou crescimento de 1,8% na produção total em comparação com 2015. “A Tokio Marine investe muito em Qualidade, desde Produtos, Serviços até Atendimento. Com esse informativo, estendemos o conceito para a Qualidade de Vida, principalmente para atender à demanda dos profissionais de Recursos Humanos, que buscam esse benefício para seus colaboradores”, explica Kobayashi.
Em 2017 a companhia tem como objetivo atuar fortemente na conquista de novos corretores especializados nos segmentos Vida Convenções Coletivas e o Vida Individual.