Notícias | 14 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS

Tokio Marine investe forte no Rio de Janeiro e anuncia novidade

A Tokio Marine continua investindo firme na estratégia de ser percebida como uma seguradora focada em inovação e cada vez mais preocupada com a satisfação de corretores, assessorias e clientes. Nesse contexto, a companhia está levando ao Rio de Janeiro a Tokio Marine Serviços, área responsável pela internalização da Assistência 24 horas.

Segundo o diretor Comercial Varejo RJ/ES da Tokio Marine, Sérgio Brito, o ano tem sido bastante positivo para a seguradora no Rio de Janeiro, o que aumenta a confiança de que esse projeto vai contribuir para “um atendimento cada vez melhor aos nossos parceiros de negócios e clientes”.

De fato, no primeiro semestre, a seguradora obteve resultados extremamente positivos no Rio de Janeiro, com crescimento de 28,3%. Destaque para o ramo de automóvel, que avançou 36%, no período.

Para a expansão da área em todo o País, a Tokio Marine está investindo R$ 20 milhões em desenvolvimento de sistemas e contratação de 250 novos colaboradores, responsáveis pelo gerenciamento da rede de Prestadores e atendimento aos Clientes no Contact Center.

Iniciada em abril na região Centro-Oeste, a internalização da Assistência 24h da carteira de Automóvel compreende a oferta de serviços como guincho, auxílio em pane seca, troca de pneus e carga de bateria, entre outros. O projeto deve ser concluído ainda no segundo semestre, em São Paulo.

De acordo com Sérgio Brito, há, na companhia, a consciência da grandiosidade dessa operação, mas existe também a confiança de que, ao completar o portfólio de serviços disponibilizados aos 27 mil Parceiros de Negócios em todo o País, a Tokio Marine vai “contribuir para aumentar em seus Clientes a percepção de qualidade a respeito da Tokio Marine”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN