Notícias | 16 de novembro de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Tokio Marine inaugura escritório na maior cidade do norte do Rio Grande do Sul

A Tokio Marine inaugurou, na última terça-feira (13), um escritório em Passo Fundo, a maior cidade do norte do Rio Grande do Sul. A abertura do espaço acontece devido ao enorme sucesso da expansão e descentralização do atendimento aos Corretores de Caxias do Sul, iniciada em 2013, com a instalação de um home office local. O formato rendeu ótimos resultados, possibilitando um contato mais direto com os parceiros de negócios e, consequentemente, um aumento na produção.

“É um momento extremamente especial para nós, pois estamos vendo germinar uma sementinha que o Rogério Spezia e a Luciana Cure semearam nessas áreas. A nossa expectativa é enorme, já que essa é uma região extremamente importante dentro do Rio Grande do Sul e todos esses investimentos que estamos fazendo, tanto aqui, quanto em outras parte do país, só nos trouxeram excelentes resultados. A parte tecnológica, de processos e, principalmente, de pessoas, está com tudo que há de melhor aqui para atender nossos clientes e parceiros”, destacou Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine.

Já o Diretor Comercial Regional I, João Luiz de Lima, enfatizou que a inauguração ocorre em função do crescimento, expansão e importância da região para a companhia. “O escritório se tornou crucial para atender aos corretores e assessorias, além de oferecer soluções que se encaixem para cada um dos segurados. Cinco anos atrás começamos um plano de expansão no país todo, e a região Sul foi contemplada com várias localidades, principalmente pelo seu potencial de crescimento. Passo Fundo é uma localidade onde apostamos muito e que já está tendo grande sucesso. Os Corretores podem ter certeza de que estão ainda mais protegidos e bem-cuidados com a nossa sucursal fisicamente aqui. Venham nos conhecer e se surpreender com nossos produtos”, disse durante a cerimônia de inauguração do local.

Diretor Comercial Varejo Sul da Tokio Marine, Rogério Spezia celebrou o investimento da seguradora no norte do Rio Grande do Sul e exaltou a parceria dos corretores com a companhia. “Estamos muito felizes com essa inauguração porque acreditamos muito no potencial econômico do Rio Grande do Sul e temos investido continuamente em melhorias de produtos e serviços e no relacionamento comercial. Desde 2015, quando passamos a contabilizar os resultados de toda a área de atuação do escritório de forma individualizada, o atendimento personalizado aos Corretores fez a nossa produção saltar de R$ 15,3 milhões para cerca de R$ 30 milhões em 2018, o que é bastante expressivo”, comemorou.

O escritório da Tokio em Passo Fundo fica na fica na rua Paissandu, número 1173, sala 1101, no centro da cidade, e atenderá também a região de fronteira e a região das Missões. A responsável pelo espaço é a Gerente Executiva Luciana Cure, que ainda conta com o apoio da Gerente Comercial, Mafalda Pacheco, e o Assistente Comercial, Leonardo Lara.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN