Notícias | 6 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Larissa Maia

Tokio Marine fortalece relação com os Corretores no 1º CONGRECOR

A Tokio Marine seguradora, estava presente na primeira edição do congresso que aconteceu entre os dias 2 e 3 de maio e foi uma das patrocinadoras do 1º Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros (Congrecor). José Adalberto Ferrara, presidente Tokio Marine destacou o crescimento da seguradora. “Estamos fechando o primeiro quadrimestre com um crescimento de 8,5% em relação a 2018 e o mais interessante é que nessa região onde está ocorrendo o Congrecor estamos crescendo quase 12%, essa região vem puxando o crescimento da Tokio marine a nível nacional”.  

O espaço desenvolvido pela Tokio Marine contou com apresentação musical e espaço para conversas com representantes da Seguradora. O diretor comercial Tokio marine, José Luis, comenta sobre a interação com os Corretores. ”É um momento muito oportuno de integração dos corretores de seguros e com as pessoas da seguradora”.

A corretora de seguros Maria Isabel Froes,  da corretora Belseg, que estava presente no evento salientou sobre a  parceria com a seguradora. “Estamos juntos há 2 anos e eu estou muito satisfeita, ela tem um diferencial e nos atende muito bem, sou muito feliz por trabalhar com a Tokio”, elogia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN