Notícias | 20 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Tokio Marine ficou entre as finalistas do Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência

A Tokio Marine foi uma das 15 finalistas do Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência. A indicação, na categoria Grandes Empresas, está ligada às boas práticas oferecidas pela Companhia no sentido de proporcionar um ambiente de trabalho eficaz e saudável às Pessoas com Deficiência que integram seu quadro de funcionários.

Criada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência em São Paulo, a premiação tem como meta incentivar constantes melhorias nas iniciativas de empresas de todo o Estado, principalmente em relação ao aumento das oportunidades de trabalho formal com qualidade para esse público.

“A Tokio Marine tem como objetivo proporcionar o bem-estar a todos os seus colaboradores, independente de sua diversidade. Pensando nisso, desenvolvemos o Tokio com Todos, programa que abrange todas as práticas de inclusão que temos trabalhado nos últimos anos. Estar nesse ranking pelo segundo ano consecutivo mostra que estamos no caminho certo, por um mundo mais justo, mais respeitoso e mais igualitário”, destaca a superintendente de Recursos Humanos da companhia, Juliana Zan.

Nesta edição, o Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência tem quatro categorias: Grandes Empresas; Micro, Pequenas e Médias Empresas (com até 99 funcionários); Empreendedores com Deficiência; e Empresas Estrangeiras. A cerimônia de entrega aconteceu no dia 14 de agosto, no Museu da Casa Brasileira. Estiveram presentes representando a Companhia as colaboradoras Vera Lúcia Videira, Renata Schmidt, Tereza de Almeida Penido e Juliana Zan.

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN