Notícias | 15 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Tokio Marine fica em primeiro lugar na categoria Seguros do 21º Prêmio Consumidor Moderno

Uma das maiores seguradoras do país, a Tokio Marine, com a excelência como um dos seus valores e o cliente no foco de mais de 2 mil Colaboradores, foi a vencedora do 21º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Seguros – Ramos Gerais. Conhecida como o “Oscar” brasileiro de atendimento ao consumidor, a cerimônia de premiação foi transmitida on-line, na terça-feira, 14 de julho.

“Ser reconhecida como a Seguradora com o melhor atendimento, especialmente considerando um cenário tão difícil como o atual, nos traz muita satisfação. Nos últimos quatro meses, estamos trabalhando com o desafio de preservar a saúde dos nossos Colaboradores e manter a integralidade da nossa operação, sem deixar cair os níveis de Satisfação dos Corretores, Assessorias e Clientes. São desafios que estamos encarando com muita dedicação e o valor desse trabalho é multiplicado diante de um prêmio como esse”, contou José Adalberto Ferrara, Presidente da Tokio Marine.

A seguradora conta com um grande diferencial: a operação de Contact Center, internalizada desde 2011, que proporciona mais autonomia aos mais de 450 Colaboradores responsáveis diretamente pelo Atendimento ao Cliente. São profissionais que contam com o constante desenvolvimento de suas habilidades e com uma forte perspectiva de carreira na Companhia.

Além disso, a Tokio Marine realiza investimentos constantes em tecnologia, que garantem a presença da Seguradora em diferentes canais, e englobam desde site com autoatendimento, aplicativo móvel, WhatsApp, Facebook Messenger e chat on-line dotado de inteligência artificial. Todos já estão bem consolidados e têm contribuído para que os Clientes encontrem o que precisam em um único contato e tenham uma experiência positiva com a marca.

“O bom desempenho nesta área está atrelado às metas de todos os departamentos da Companhia, indistintamente. Os Resolvedores – como chamamos nossos Colaboradores – são estimulados e têm autonomia para atuar na resolução dos problemas do Cliente, bem como para contribuir com o processo de melhoria contínua dos nossos Produtos e Serviços, tornando essa relação sempre virtuosa”, completou Ferrara.

A premiação é uma realização da revista Consumidor Moderno, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP), que avalia diversos setores da economia, segundo uma rigorosa metodologia dividida em duas etapas. Essa estrutura possibilita que o desempenho das empresas no atendimento e na prestação de serviços ao consumidor seja apreciado de forma minuciosa.

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