Notícias | 9 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Tokio Marine faz homenagem às Mulheres

Para marcar o dia das mulheres, a Tokio Marine fez um trabalho especial divulgando um vídeo em seu linkedin com o tema, “As Resolvedoras”. A companhia considera todo o mês de março como especial para as mulheres e, em toda sexta-feira, vai contar a história de uma delas.

A primeira retratada é Magda Truvillano, superintendente de Riscos Diversos da Tokio Marine, que trabalha há 11 anos com seguro. Ela conta que quando começou o mercado de seguros era mais masculino. “As mulheres tinham, o tempo todo, que provar sua competência”, recorda.
Magda diz que sempre manteve o foco. “Barreiras e desafios sempre vão existir. O segredo é manter o foco, fazer as coisas com amor e se dedicar”, afirma.
Com dois filhos, Magda diz que ter orgulho de ser o exemplo de mãe e mulher para eles. “O meu recado para as mulheres é que enfrentem os desafios, afinal, elas resolvem”, finalizou.

Assista:

https://www.linkedin.com/posts/tokio-marine-seguradora-s-a_resolvedoras-resolver-elasresolvem-activity-6641657163448102913-zrBS

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN