Notícias | 27 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS

Tokio Marine está em novo endereço em Recife

Cerca de 70 pessoas estiveram presentes na inauguração da nova sucursal da Tokio Marine, em Recife. Em um espaço maior, moderno, confortável e acessível, a sucursal está localizada em uma das regiões mais valorizadas da cidade.

Até outubro, unidade de negócios cresceu 18% em relação ao mesmo período do ano passado. Entre as carteiras que mais se destacaram, estão as de Garantia, Empresarial, Transporte, Agro Equipamentos, Operador Portuário e Risco de Engenharia. No total, a área PJ registra um aumento de 30% até o momento.

Carlos Valle, da Valle Corretora, destacou a importância do novo espaço. “Hoje, a Tokio marca um tento importante no mercado pernambucano e desejo que todos – corretores, assessorias e clientes – saiam mais fortalecidos do que quando entraram”, disse.

O corretor João Cordeiro, da Vila Bela Corretora, ressaltou que a Tokio Marine “investe no corretor e é uma empresa que resolve nossas demandas”, resumiu.

O diretor executivo comercial da Tokio Marine, Valmir Rodrigues, disse que a inauguração do novo espaço é um momento especial para todos. “Um momento iluminado para nós, da Tokio Marine, e estamos preparados para apoiar os corretores em todos os momentos”, ressaltou.

O diretor comercial nacional varejo, João Luiz de Lima, destacou a recepção dos corretores com a companhia. “Fomos recebidos de maneira carinhosa. A mudança traduz uma melhor qualidade no atendimento. Quero agradecer o ano que tivemos pela parceria com os corretores, especialmente do nordeste, que contribuíram muito com nosso desempenho”.

Já o superintendente Comercial Varejo Nordeste, Ronaldo Dalcin, disse que o novo espaço “foi preparado para receber o corretor”.

Presente no evento, o corretor Yuri Silvestre, da Corretora Silvestre e Marques, ressaltou o relacionamento com a Tokio Marine. “Parceria, amizade e confiabilidade. É o que significa a Tokio para nossa corretora”, disse.

A Sucursal Recife da Tokio Marine atende 564 Corretores e três Assessorias.

Serviço:

Sucursal Recife da Tokio Marine Seguradora

Endereço: Rua Rep. do Líbano, 251, sala 1.001 — Torre B, Pina — Recife, PE.

Clique aqui e confira as fotos do evento

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN