Notícias | 6 de agosto de 2018 | Fonte: Tokio Marine

Tokio Marine encerra sua VI Semana de Governança discutindo sobre Ética e Felicidade

Na ocasião, o palestrante Clóvis de Barros ressaltou que todos somos corresponsáveis pela imagem dos coletivos dos quais participamos: da família ao local de trabalho 

O professor Clóvis de Barros Filho foi o convidado especial da Tokio Marine Seguradora em sua VI Semana de Governança, que ocorreu entre 1 a 3 de agosto.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da TokioMarine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes pessoas físicas e jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla: Produtos Massificados, entre os quais os seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que incluem seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O, Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico (incluindo R.E.T.A). Em 2017, foi eleita na oitava posição, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, e na terceira posição, como uma das melhores Empresas para Mulheres Trabalharem, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Na foto, Barros ministra uma palestra sobre Ética nas relações pessoais e de trabalho para mais de 200 Colaboradores da Companhia. Além da apresentação do professor, a Semana ofereceu uma série de workshops de capacitação sobre Compliance e Cultura de Risco.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN