Notícias | 13 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Tokio Marine é premiada por seu relacionamento com a imprensa

A Tokio Marine, pela terceira vez consecutiva, recebeu o prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, promovido pela Revista Negócios da Comunicação, da editora Segmento. Já na sua oitava edição, o objetivo do oferecimento do prêmio é reconhecer a qualidade do relacionamento que as empresas têm com os colaboradores e também com o mercado, em diversos aspectos: nível de tratamento dedicado aos profissionais da imprensa, acesso e troca de informações, disponibilização e facilidade de apuração de informações sobre a marca e a empresa, em geral.

O evento foi realizado na última segunda-feira, 10, no Teatro CIEE, em São Paulo. A Tokio Marine foi premiada na categoria Seguros e pare representar a companhia esteve presente Flávio Otsuka, superintendente de Estratégia de Crescimento e Marketing, Cátia Santana, especialista de MArketing e Priscila Fernandes, gerente de Marketing. Para se obter o resultado, foram consultados 25 mil jornalistas em todo país.

 

A premiação é um reconhecimento aos esforços da Tokio Marine em promover um atendimento de excelência não apenas aos Clientes e Parceiros de Negócio, mas também aos nossos diversos públicos de relacionamento. Sermos contemplados com esse prêmio consolida o compromisso da marca, e da nossa equipe, em estabelecer uma relação de credibilidade e transparência com os jornalistas”, afirma Otsuka.

 

A Tokio Marine conta, desde 2017, com a parceria da RP1, uma das maiores agências de comunicação do País, para realizar o atendimento aos jornalistas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN