Notícias | 4 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS

Tokio Marine é premiada no Oscar do Seguro

A campanha institucional da Tokio Marine que destaca o papel fundamental do Corretor de Seguros como consultor de proteção para seus clientes levou a companhia ao prêmio de Marketing de Seguros no evento conhecido como “Oscar do Seguro”, promovido pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). Realizado na última quinta-feira (31), no Clube da Aeronáutica, o encontro agraciou 12 empresas e profissionais do mercado de Seguros de Pessoas.

Em continuidade à campanha com mote “A Tokio Marine Resolve o que precisa, pra você Resolver o que importa”, que já retratou os colaboradores da companhia em 2017 e, em 2018, enfatizou o protagonismo do Cliente, a ação mostra em uma websérie histórias sobre como o caráter consultivo do profissional de seguros permitiu que o segurado pudesse ir além.

“Em nome da Tokio Marine, gostaria de agradecer ao CVG-RJ por esse lindo reconhecimento e, claro, a toda a minha equipe de marketing, responsável por essa campanha, que, na verdade, é uma grande homenagem a vocês, corretores, que fazem e continuarão fazendo a diferença no nosso mercado”, destacou Flávio Otsuka de Castro, Superintendente de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine.

Em sua 43º edição, a entrega dos troféus foi acompanhada pela posse comemorativa da nova diretoria do Clube, eleita para o mandato que irá até 2021.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN