Notícias | 12 de novembro de 2018 | Fonte: CQCS I Yan Passos

Tokio Marine patrocina 1º edição do Congresso Norte de Corretores de Seguros

O Congresso Norte de Corretores de Seguros, encerrado na última quinta-feira (8), foi organizado pelo Sincor do Pará; Amazonas/Roraima; Tocantins e Acre/ Rondônia, em Belém. A Tokio Marine, seguradora com grande atuação na Região, patrocinou a primeira edição do evento.

“Estamos muito felizes e entusiasmados em encontrar nossos Parceiros de Negócios da Região Norte e debater as melhores práticas do setor. Um dos pilares da estratégia comercial da Tokio Marine é estar sempre próxima dos Corretores e Assessorias, e desta forma, consideramos muito positiva a oportunidade de participar de uma discussão regional sobre o mercado securitário”, disse Cefas Rodrigues, Superintendente Comercial Varejo Norte.

Estiveram presentes: o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues; o Diretor Comercial Varejo II, José Luís Ferreira da Silva, e as equipes comerciais das Sucursais Belém, Manaus e Porto Velho.

O Diretor de Property, Riscos de Engenharia e Energy, Sidney Cezarino, e o Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi, participou de uma rodada de negócios na quarta-feira (7), às 15h. José Luís Ferreira da Silva, Diretor Comercial Varejo II,  participou do painel, na quinta (8), que debateu sobre “Crescimento e oportunidades de seguros na região Norte”.

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, contou com um estande no evento para receber os congressistas e apresentar ferramentas, produtos e serviços que tem desenvolvido para diminuir o trabalho operacional e alavancar as vendas dos Corretores. “Vamos reforçar nosso relacionamento com os Corretores e Assessorias da Região Norte. Ao ouvir as necessidades dos profissionais locais, podemos encontrar soluções para atendê-los com cada vez mais excelência e qualidade”, reforçou Cefas Rodrigues.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN