Notícias | 29 de outubro de 2019 | Fonte: Tokio Marine

Tokio Marine é mais uma vez destaque no ranking Valor Carreira 2019

Com iniciativas consistentes em gestão de pessoas ancoradas nos valores da Companhia, Colaboradores são estimulados a exercitar a inovação

Como reconhecimento ao trabalho de excelência que desenvolve para a valorização de seu Capital Humano, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, figura novamente em destaque na categoria até 3 mil colaboradores do prêmio Valor Carreira 2019.

“Receber este reconhecimento só reafirma a consistência de nossa trajetória para que os Colaboradores da Tokio se desenvolvam efetivamente e tenham qualidade de vida, dentro e fora do ambiente de trabalho. Sem dúvidas, os pilares de diversidade, inovação e protagonismo, que estimulamos continuamente em nosso Capital Humano, estão entre as principais razões para que sejamos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar do país”, afirma a Superintendente de Recursos Humanos da Tokio Marine, Juliana Zan.

Entre as iniciativas que são destaque entre seus Colaboradores estão: as Ferramentas e Oportunidades de Carreira, com capacitações internas e subsídios para cursos variados; Programa de Desenvolvimento de Lideranças dentro e fora do País; reconhecimento para as melhores práticas de Gestão e Atendimento; e diversos serviços para promover a Qualidade de Vida dos Colaboradores
.
A Tokio Marine possui atualmente cerca de 2 mil Colaboradores distribuídos em 75 Unidades de Negócios em todo o território nacional. A Seguradora atribui a excelente performance dos times ao seu firme compromisso com o Capital Humano, alicerçado pelos pilares de Crescimento, Rentabilidade e Qualidade/Inovação na entrega de Produtos e Serviços aos Corretores, Assessorias e Clientes.

“Na Tokio Marine temos como premissa a valorização da voz de todos os Colaboradores e, aqui, eles podem ser autênticos, compartilhando ideias como verdadeiros protagonistas de seus projetos e carreiras dentro da Companhia. Essa premissa torna o ambiente colaborativo, propício à inovação e sempre muito focado na qualidade da entrega para nossos Clientes”, explica Zan.

O prêmio Valor Carreira é realizado pelo jornal Valor Econômico, em parceria com a Mercer, e tem como objetivo medir e compreender o nível de engajamento dos funcionários, além dos indicadores de prosperidade organizacional. A cerimônia de premiação aconteceu nesta segunda-feira (28), no Instituto Tomie Otake, em São Paulo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN