Notícias | 25 de março de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Tokio Marine é escolhida melhor companhia no ramo empresarial e vida durante Convenção da Rede Lojacorr

Reconhecida como melhor companhia no ramo empresarial e no vida, os representantes da Tokio Marine na 6ª Convenção da Rede Lojacorr disseram ter ficados impressionados.”A organização está acima do esperado”, disse Rogério Spezia, Diretor Comercial Varejo Sul da Tokio Marine. Ele destacou que a companhia tem um relacionamento comercial com  a Lojacorr. “Aproveitamos nossa presença aqui para falar dos novos produtos da Tokio como agro e aluguel”.

Maiara Osato, Osato corretora. ”Minha primeira vez. Estou achando maravilhoso. Tem várias coisas que agregam ao nosso conhecimento, principalmente pra mim que está começando agora. Trabalhamos com mais de 40 seguradoras e pra mim, a Tokio marine é a melhor”, elogia.

Na opinião do diretor João Luiz de Lima, Diretor Comercial da Tokio Marine, o trabalho feito junto às equipes da Lojacorr de todo o brasil tem tido bons resultados na diversificação de produtos. “É a segunda vez que participo e a percepção é muito positiva. O alto nível do evento é surpreendente.  O que percebemos é que os corretores nos procuram para fazer negócios, para tirar dúvidas sobre o produtos da companhia, além de fortalecer o relacionamento”, destacou.

A corretora Amanda Dybas, da MN Corretora, disse ter ficado surpresa com o evento. A corretora diz ter relacionamento com a Tokio vem de muitos anos. “Tenho uma gratidão enorme pela companhia. Tenho total confiança”, reforçou.

Participando pela segunda vez da Convenção da Rede Lojacorr, Nani Rossato, da Rossato Corretora de Seguros, disse ter uma uma parceria de longa data com a Tokio Marine e com  a Lojacorr. “Ganhamos o sorteio e vamos para a Espanha. Pra mim hoje, a Tokio é uma das melhores seguradoras”, ressaltou.

Wilson Leal, CIO da Tokio disse que a companhia investe para atender bem o corretor para que ele possa reduzir o trabalho operacional e possa atuar mais em vendas. “É meu primeiro ano aqui. O que mais impressiona é o sentimento de time, todo mundo querendo remar para o mesmo lugar”, finalizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN