Notícias | 8 de novembro de 2019 | Fonte: Tokio Marine

Tokio Marine é eleita uma das Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas

Companhia foi reconhecida em premiação realizada pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM)

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, foi pelo terceiro ano consecutivo um dos destaques do prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, na categoria “seguros”. A pesquisa foi realizada com 25 mil profissionais de imprensa de todo o País durante o último mês de setembro e reconhece a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os jornalistas. Os principais critérios considerados no estudo são o acesso, a disponibilização e a facilidade de apuração de informações.

“Estamos muito honrados em receber essa premiação. Na Tokio Marine, acreditamos que manter uma relação saudável e transparente com a imprensa é fundamental para nossa prestação de contas à sociedade. Além disso, ao divulgar os temas do setor, os jornalistas nos apoiam na missão de difundir a cultura do Seguro no Brasil”, afirma Flávio Otsuka, Superintendente de Estratégia de Crescimento e Marketing da Seguradora.

A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu na última segunda-feira (4), no Theatro NET, em São Paulo.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebra 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro.
O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Em presas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo).
É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN