Notícias | 10 de junho de 2019 | Fonte: CQCS| Larissa Maia

Tokio Marine discute papel do Corretor no futuro da proteção no Maior evento de inovação em Seguros da América Latina

Pelo segundo ano consecutivo, Seguradora reforça compromisso para inclusão dos Parceiros de Negócios no ambiente digital

A Tokio Marine está com o objetivo de desenvolver um modelo inclusivo de inserção do Corretor no ambiente digital. Pensando nessa inserção, a seguradora reforça a importância deste profissional para o mercado de seguros durante o CQCS Insurtech & Inovação, que acontece em São Paulo nos dias 12 e 13 de junho. A Companhia apresenta, pelo segundo ano consecutivo, suas iniciativas de agilização de processos, abordagem comercial, realização de negócios e ampliação da base de Clientes exclusivamente criadas para seus quase 30 mil Parceiros.

“O Corretor de Seguros é um consultor de proteção e nós, da Tokio Marine, temos a confiança de que este papel continuará a ser exercido, mesmo com todos os avanços tecnológicos ocorridos no mercado. Neste contexto, nosso papel como Seguradora é prover ferramentas para auxiliar o Corretor a vender mais e reduzir seu trabalho operacional”, afirma o Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros, Adílson Lavrador.

Nesta edição do CQCS Insurtech & Inovação, a seguradora Tokio marine trará informações sobre ajustes na Brokertech, plataforma desenvolvida para capacitar os Parceiros de Negócios em um ambiente cada vez mais digital. Serão mostradas também as iniciativas para fomentar e agilizar o atendimento. Entre elas estão o Portal Imobiliária, já com o novo produto Tokio Marine Aluguel; APP Corretor com novos Produtos Empresariais; e canais de atendimento via WhatsApp, Messenger e Portal do Corretor.

Companhia participará de dois painéis de discussão sobre inovação e o futuro do Corretor de Seguros durante o evento, para expor sua estratégia ao público. Adílson Lavrador é um dos debatedores da discussão sobre “Inovação em Velocidade Recorde”, enquanto José Luís Ferreira da Silva, Diretor Comercial Varejo II participa do debate “Por que o Corretor é o Futuro da Proteção”. Ambas as apresentações serão no dia 12 de junho.

Em sua segunda edição, o CQCS Insurtech & Inovação reunirá agências reguladoras, seguradoras, insurtechs, investidores, prestadores de serviços tecnológicos e empreendedores do seguro para discutir tendências e rumos da tecnologia aplicada ao segmento.

Serviço:

Palestras Tokio Marine no CQCS Insurtech 2019

Data: 12 de junho de 2019

Horários:

14h30: Painel “Inovação em velocidade recorde”, com participação de Adílson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine.
17h00: Painel “Por que o Corretor é o futuro da Proteção”, com participação de José Luís Ferreira da Silva, Diretor Comercial Varejo II da Tokio Marine.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN