Notícias | 9 de outubro de 2018 | Fonte: RP1 Comunicação

TOKIO MARINE destaca inovações digitais e reforça proximidade com Parceiros de Negócios no Conec 2018

Além de patrocinar o evento, Seguradora realizou ações de ativação de marca dentro e fora do congresso

 

“Foi com muita alegria e satisfação que concluímos mais uma participação no Conec, no qual tivemos a oportunidade de reforçar nossa proximidade com os Parceiros de Negócios e apresentar o trabalho que estamos fazendo para inseri-los no ambiente digital, sempre pensando em reduzir seu trabalho operacional e ampliar as oportunidades de negócios”. Essa é a avaliação de Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine, após a participação na 18ª edição do Congresso de Corretores de Seguros (Conec), que reuniu cerca de 10 mil pessoas no Transamerica Expo Center, em São Paulo, entre 27 e 29 de setembro.

RP1_strip_225092_0_full

 

No estande da Companhia, o maior do evento, os Corretores puderam conferir seu nível de digitalização com um teste no jogo interativo Digitômetro. Os visitantes, recebidos pelos Diretores Estatutários, Diretores, Superintendentes e Gerentes Comerciais conheceram melhor as inovações desenvolvidas pela Tokio Marine, como a Brokertech, plataforma criada para auxiliar a inclusão digital dos Parceiros de Negócios.

Quem foi ao espaço pôde retirar impressas as fotos postadas no Instagram ou no Twitter com a hashtag #TokioNoConec. As imagens foram selecionadas ainda para exibição no telão de LED do estande. Nos intervalos das apresentações do cantor Ito Moreno, o som ambiente foi garantido pelas playlists da Seguradora na plataforma de música Spotify.

A Tokio Marine reforçou também sua presença em mídia do lado de fora do Congresso. No caminho até o Transamerica, a marca da Companhia esteve em relógios de rua e apareceu em destaque no Waze para quem buscou o endereço do local no aplicativo de navegação.

 

RP1_strip_225092_2_full

 

Palestras e Sorteio – O Presidente José Adalberto Ferrara participou do painel “Papel do mercado de seguros na construção do futuro” e destacou os produtos que devem ganhar protagonismo no mercado nos próximos anos, como o Seguro de Riscos Cibernéticos, Vida e Agro. Já o Diretor de Tecnologia Wilson Leal integrou o debate “Insurtech: Tecnologia do presente – Preparando o futuro da corretagem de seguros” e reforçou as novidades tecnológicas que têm surgido no mercado para complementar e facilitar o trabalho dos Corretores e das Seguradoras.

 

RP1_strip_225092_3_full

 

A Tokio Marine também participou do sorteio do quinto automóvel entregue no Conec 2018, realizado na manhã de sábado (29). O Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, foi quem retirou da urna o cupom, acompanhado pelos Diretores Comerciais João Luiz de Lima e José Luís Ferreira da Silva. A vencedora foi a Corretora Idel Souza, da Zuith Aquino, de Belém do Pará.

“Parabenizamos o Sincor-SP pela organização deste evento, que nos proporcionou um momento muito importantel para pensar no futuro do mercado de seguros e o reencontro fraterno com nossos Corretores e Assessorias de todo o Brasil. Já estamos ansiosos pela próxima edição”, conclui Valmir Rodrigues.

 

Fotos: Adiib Fraxe

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN