Notícias | 13 de novembro de 2019 | Fonte: Tokio Marine

Tokio Marine cresce 19,2% no segmento de Pessoas até setembro

Perspectiva é encerrar o ano com uma produção de R$ 400 milhões

Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, registrou um crescimento de 19,2% na carteira de Pessoas até setembro, enquanto o mercado subiu 15,6% no mesmo intervalo. Entre as principais ações para atingir esse resultado, a Companhia reforçou o portfólio de produtos; manteve o investimento em capacitação através de treinamentos on-line e presenciais; e intensificou o relacionamento dos Gerentes Comerciais de Vida e Sucursais com os Corretores e Assessorias. Diante do desempenho registrado, a perspectiva é encerrar o exercício 2019 com uma produção de R$ 400 milhões no ramo.

“Estamos trabalhando continuamente para reforçar a nossa atuação no segmento de Pessoas, que ganhou uma grande visibilidade no País, com uma carteira superior à do ramo Automóvel em volume de prêmios desde 2016. Em apenas dois anos, desde que lançamos o Seguro de Vida Individual, em 2017, a quantidade de Corretores que comercializam no mínimo uma apólice de Vida da Tokio Marine por ano passou de 7 mil para 12,5 mil, o que ratifica a nossa estratégia”, afirma o Diretor Nacional Comercial Vida, Marcos Kobayashi.

Este ano, para complementar o portfólio, que já incluía os produtos Vida e Acidentes Pessoais Individual, Simples Vida Empresa, PME Vida em Grupo, Convenções Coletivas, Prestamista e Vida em Grupo, a Tokio Marine redesenhou os seguros Simples Vida — Vida em Grupo e Acidentes Pessoais Capital Global, de acordo com as demandas do mercado. Além disso, a Seguradora oferece consultoria técnica-comercial através de sua estrutura especializada de Gerentes Comerciais de Vida, distribuídos por todo o País. Esta equipe promove, periodicamente, uma série de ações comerciais com o propósito de conscientização sobre a importância do Seguro de Vida e o valor da Proteção Familiar e Financeira, apoiando os Parceiros de Negócios na comercialização dos produtos.

Os produtos da carteira de Pessoas da Tokio Marine são comercializados nos canais Varejo, Corporate, Canais Especiais e Contas Japonesas. “Com equipes especializadas e motivadas, produtos, serviços e atendimento de qualidade, temos aumentado, de forma consistente, nossa participação nesse mercado”, conclui Marcos Kobayashi.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebra 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Em presas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN