Notícias | 26 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Tokio Marine comemora bons resultados no Rio de Janeiro e no Espírito Santo

Não faltam motivos para a Diretoria Comercial de Varejo do Rio de Janeiro e Espírito Santo da Tokio Marine comemorar. A seguradora obteve excelentes resultados nos dois estados em 2019. Foram R$ 561 milhões em prêmio emitido, com destaque para as carteiras de Vida Individual, Empresarial, Frotas, Garantia, Riscos Diversos, Riscos Nomeados e Riscos de Petróleo.

“Nosso crescimento no período só foi possível devido à confiança dos nossos Corretores e Assessorias, que, por meio de sua expertise, nos auxiliam no fortalecimento de um mix de produtos cada vez mais adequados às necessidades locais”, destaca Sergio Carvalhaes de Brito, Superintendente Comercial Varejo RJ/ES.

O executivo vê 2020 com otimismo e acredita que a participação de sua região será ainda maior nos resultados da companhia. “Pretendemos ultrapassar a produção de R$ 600 milhões neste ano. Para isso, estamos investindo na ampliação de nossa atividade em áreas onde há uma boa janela de oportunidades, como no interior dos Estados. Além disso, vamos intensificar a rotina de treinamentos e a capacitação de nossos Parceiros nessas regiões”, afirma.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN