Notícias | 25 de novembro de 2016 | Fonte: CQCS

Tokio Marine celebra 10 anos da Sucursal Florianópolis

A Tokio Marine reuniu corretores e os principais nomes do mercado segurador de Santa Catarina para celebrar uma década da Sucursal Florianópolis. O superintendente comercial Varejo Sul, Rogério Spezia, destacou que Florianópolis é um polo estratégico e com alto potencial para a geração de negócios. “Os 10 anos de atividade da Sucursal só reforçam a solidez e a robusta atuação que temos na capital catarinense. Vamos continuar investindo fortemente em inovações tecnológicas e na oferta de produtos e serviços de qualidade para entregar as melhores soluções aos nossos Corretores e Clientes”, afirmou.

O executivo destacou o atendimento personalizado aos Parceiros de Negócios e o trabalho e dedicação das equipes comercial e técnica como diferenciais para o sucesso da atuação da seguradora. “Com o apoio constante da matriz e de nossos colaboradores, comprometimento e ética, conseguimos identificar e compreender as necessidades regionais, o que ajuda a posicionar a Tokio Marine como uma das líderes do mercado de seguros catarinense”, disse.

A Sucursal Florianópolis atende 180 corretoras distribuídas pela região metropolitana – Palhoça, São José, Biguaçu, Tijucas e São João Batista – e ao Sul, desde Sombrio, Criciúma e Tubarão até o Planalto Serrano (Serra Catarinense), onde está localizada a cidade de Lages.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN