Notícias | 17 de março de 2020 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Tokio Marine apresenta resultados positivos

A Regional Norte da Tokio Marine registrou um total de R$ 169 milhões em emissão de prêmios, o que representa um aumento de produção de 4% em relação, se comparado ao ano anterior. Com uma atuação voltada para a capacitação de Corretores e Parceiros, as Sucursais de Belém, Porto Velho e Manaus foram as que mais se destacaram.

A companhia desenvolveu ações para alavancar seus resultados, as sucursais incentivaram o cross selling na carteira de clientes de seus Parceiros, realizaram maior investimento em campanhas focadas no ramo imobiliário e visitas técnicas para a identificação de riscos na região dos rios amazônicos — principais vias de transporte da região.

A resposta a isso foi um crescimento diversificado de 53% na carteira de Vida Individual, 36% em Transportes, 29,5% em Condomínio e 24% em Responsabilidade Civil. O Superintendente Regional de Varejo Norte, Cefas Paiva Rodrigues, acredita que o bom desempenho da seguradora se deu graças à estratégia de integração e capacitação de Parceiros que contou com a realização de treinamentos via webinar. “Nossa regional tem uma característica muito própria que é a amplitude geográfica. Por meio de webinars, conseguimos atuar de maneira bem próxima aos Corretores e Assessorias, disseminando a cultura do Seguro desde as Capitais até as regiões mais distantes”, afirma.

E a companhia já tem planos para 2020, e o Corretor de Seguros está mais que incluso. “A economia dá sinais de retomada e nosso objetivo é auxiliar nossos Corretores a estarem cada vez mais preparados para as oportunidades que surgirão. De nossa parte estaremos cada vez mais próximos, criando e desenvolvendo produtos e soluções inovadoras que proporcionem a expansão de seus negócios, identificando novos nichos de atuação”, conclui o Superintendente.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN