Notícias | 27 de abril de 2020 | Fonte: Tokio Marine

Tokio Marine apresenta novidades para o segmento de Pessoa Jurídica em evento online exclusivo para Corretores

Expertise Produtos Pessoa Jurídica apresenta também as medidas adotadas pela Seguradora para a manutenção dos negócios dos Parceiros durante a quarentena

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, reforça seu compromisso com a continuidade dos negócios dos Corretores e Assessorias e realiza nesta terça-feira (28/4), às 15h, mais uma edição do Expertise Produtos Pessoa Jurídica. Desta vez em formato virtual, a Companhia vai apresentar as novidades da carteira e reforçar as medidas que estão sendo adotadas para fazer frente à pandemia da COVID-19.

“O papel social do seguro e a importância do Corretor para o desenvolvimento do setor tornam-se ainda mais evidentes neste cenário que estamos enfrentando. Queremos estar ainda mais próximos dos nossos Parceiros neste momento, para apoiá-los na identificação de novas oportunidades de negócios e garantir a manutenção do atendimento aos nossos Segurados”, explica Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine.

No evento online, o público poderá conhecer um pouco mais das novidades a respeito dos principais segmentos corporativos em que a Seguradora atua, como Gerenciamento de Riscos, Riscos Digitais, Transportes, Responsabilidade Civil, Empresarial e Garantia. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelos Corretores em contato com a equipe comercial da Companhia.

A Seguradora apresentará também iniciativas de flexibilização de processos para facilitar o dia a dia dos Corretores e das Assessorias durante a quarentena. Entre as medidas, está a utilização da tecnologia como principal ferramenta de apoio à manutenção dos negócios dos Parceiros da Companhia.

“A Tokio Marine é uma Seguradora que investe constantemente em tecnologia, e acreditamos que ela é uma aliada dos Corretores para agilização de processos, abordagem comercial, realização de negócios e ampliação da base de Clientes. Agora mais do que nunca”, completa Smith.

Serviço:
Webinar Expertise Produtos Pessoa Jurídica
Data: 28 de abril de 2020
Horário: 15h

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN