Notícias | 2 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Tokio Marine apresenta nova Gerente Comercial de Vida

Para reforçar sua equipe na Região Nordeste, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, apresenta Silvia Ramos como nova Gerente Comercial de Vida. A executiva ingressou na Companhia em 2015, na Sucursal Recife (PE), onde teve a oportunidade de desenvolver o seu perfil de atendimento e o conhecimento técnico. O novo cargo é fruto dessa trajetória, que ratifica o objetivo da Tokio Marine em ser uma das melhores empresas para se trabalhar, valorizando sempre o capital humano.

Ramos faz parte da Regional Vida II, sob a gestão de Rosangela Spak e será responsável pelo aculturamento e crescimento do produto Vida junto à Regional Nordeste. Com o atendimento de 6 estados a executiva desenvolverá iniciativas de capacitação, ações e visitas comerciais com as equipes, Assessorias e Corretores.

 “A Tokio Marine se destaca no mercado por sua forma diferenciada de trabalho, com uma equipe de especialistas preparada para apoiar os Corretores e Assessorias no processo de conscientização e vendas, portanto sempre buscamos profissionais alinhados a esse compromisso para integrar a linha de frente com nossos Parceiros de Negócios. É dessa forma que levamos ao conhecimento do consumidor os benefícios do Seguro de Vida, como a proteção pessoal, o planejamento financeiro das famílias, ou seu caráter de proteção do capital humano para as empresas.”, afirma o Diretor Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN