Notícias | 12 de novembro de 2018 | Fonte: RP1 Comunicaçāo

Tokio Marine apoia 21ª edição do Teleton

Pela sétima vez, Seguradora contribuí com a maratona de arrecadações com apoio de Colaboradores e Parceiros de Negócios

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, é, pelo sétimo ano consecutivo, uma das apoiadoras do Teleton, maratona da solidariedade que visa arrecadar verbas para pacientes da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Durante todo o ano, a companhia mobilizou Colaboradores e Parceiros de Negócios para alcançar a meta de R$ 300 mil para doação à instituição.

Com a ação, a Seguradora busca reforçar o conceito Good Company, com a premissa de que, ao ser uma boa empresa para Clientes, Colaboradores, Parceiros e Sociedade, o resultado financeiro ocorre naturalmente. “O apoio e engajamento em ações sociais é uma característica da Companhia e são valores compartilhados por nossos Colaboradores e Parceiros de Negócios. Por essa razão, sempre temos resultados extremamente positivos e grande adesão para a participação voluntária nessa ação”, afirma a Superintendente de Recursos Humanos da Tokio Marine, Juliana Zan.

A arrecadação da Companhia para o Teleton é feita por meio de uma campanha de solidariedade. Corretores e Assessorias são motivados a trocar pontos do programa de estímulo às vendas, denominado Programa Nosso Corretor (PNC), por doações para a AACD. Para os Resolvedores, como são chamados os Colaboradores da Tokio Marine, a doação pode ser feita por meio de desconto em folha de pagamento. E, ainda, a Companhia faz a sua parte e complementa a doação.

Como acontece todos os anos, a Seguradora cede também a estrutura do Contact Center para receber ligações do público. O atendimento será feito pelos Colaboradores e seus familiares ou amigos, também de forma voluntária. “Contribuir para o desenvolvimento da sociedade é parte da nossa missão enquanto Companhia e me orgulha muito ver o engajamento das nossas equipes nessa iniciativa, que colabora para uma instituição tão importante quanto a AACD”, reforça Zan, que fará a entrega simbólica do cheque de doação da Companhia ao lado do Diretor Comercial Regional I, João Luiz de Lima.

A 21ª edição do Teleton será exibida pelo SBT nos dias 9 e 10 de novembro. Neste ano, a campanha de arrecadação começou em 14 de outubro e vai até 12 de novembro. A meta da maratona é arrecadar R$ 30 milhões para a AACD, entre doações de telespectadores e empresas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN