Tokio Marine anuncia novidades para os estados de MS, PR, SC e RS

02/07/2020 / FONTE: CQCS

unnamed

A Tokio Marine acaba de anunciar novidades para os estados de Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A partir de agora, as contratações de seguros para carros de passeio que incluírem coberturas de casco e RCV-F, em qualquer produto – Tokio Marine Auto, Auto Clássico, Auto Roubo, Auto Roubo + Rastreador, Auto Popular e Auto Frota -, contam automaticamente com o Carta Verde, seguro de Responsabilidade Civil obrigatório para trânsito de veículos brasileiros nos países do Mercosul. Com essa cobertura, o proprietário ou condutor de um veículo matriculado no Brasil passa a ter, durante a viagem internacional, cobertura para danos causados a pessoas ou objetos não transportados. 

“A proteção elimina a necessidade de contratações pontuais para a travessia de veículos e permite que os moradores das regiões fronteiriças estejam em dia com a legislação vigente para o deslocamento entre os países”, explica o Diretor de Automóvel da Tokio Marine, Luiz Padial.

O executivo lembra ainda que a chegada do Carta Verde às apólices da Tokio Marine também é motivo de comemoração para os Corretores, que poderão contar com mais um diferencial competitivo dos seguros Tokio Marine em suas vendas.

“Nossos Corretores são grandes aliados para a identificação das necessidades de cada região, pois são eles que atuam diariamente em contato com os Clientes. Essa contribuição é fundamental para continuarmos aprimorando cada vez mais nossos produtos e serviços”, afirma.

__________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: