Notícias | 14 de setembro de 2021 | Fonte: Maxpar | Autoglass

Time Grande Maxpar | Autoglass: inscrições para corretores que querem alavancar suas vendas começam hoje às 12h

As vagas são gratuitas e limitadas, e a primeira live acontecerá no dia 22 de setembro

A partir desta terça-feira (14), corretores que querem bater um bolão em técnicas e produtos para se diferenciar no mercado já poderão se inscrever na primeira live de Time Grande – projeto da Maxpar|Autoglass em parceria com o CQCS. As ações, que vão até dezembro, trarão lives, sorteios, games, palestras e muita interação para o corretor de seguros, trazendo como pano de fundo o descontraído universo do futebol.

Para a primeira live, que acontecerá no dia 22/09 (quarta-feira) às 17:30h, estão confirmadas as presenças de Eduardo Borges, Vice-Presidente de Serviços da Maxpar|Autoglass, Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS e um convidado especial – que tem tudo a ver com o mundo do futebol – falando sobre superação de desafios. Para garantir gratuitamente sua vaga neste Time Grande, clique aqui e faça a sua inscrição.

“Por mais que o comportamento do consumidor mude e desafios apareçam, os corretores seguem sendo jogadores fundamentais para o sucesso do mercado. Nós e eles jogamos no mesmo time, e ações que incentivam estes profissionais se qualificar para oferecer soluções ainda mais personalizadas fazem o mercado como um todo sair ganhando”, afirma Eduardo Borges, da Maxpar.

Siga para não perder nada:

https://www.instagram.com/maxparoficial/

https://www.facebook.com/maxparoficial/

https://www.linkedin.com/company/maxparoficial

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN