Notícias | 18 de janeiro de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Time de futebol inicia campeonato com patrocínio de Startup de Seguros

O Fortaleza Esporte Clube está completando 100 anos. O time estreou nessa quarta-feira, dia 17, no Campeonato Cearense sob o comando do técnico Rogério Ceni, contra o Uniclinic Atlético Clube no Estádio Presidente Vargas, na capital do Ceará. Além da estreia de Ceni, o jogo também foi o lançamento da marca Thinkseg na região Nordeste, como patrocinadora de um primeiro time na região que tem a segunda maior população do País.
“Estamos orgulhosos de participar desse momento único do Fortaleza. Depois de oito anos na série C do Campeonato Brasileiro, agora, em 2018, o time inicia o campeonato nacional pela série B. Tão importante quanto a subida de série é a presença do Rogério Ceni no Fortaleza, com projeção nacional, no ano do centenário do clube. É uma honra para a Thinkseg partilhar desse momento, repleto de mudanças positivas”, diz o CEO da Thinkseg, Andre Gregori.

Ao longo de quatro anos, a marca Thinkseg será visualizada nos jogos do Campeonato Cearense. Ainda pode aparecer em jogos pelo Campeonato Brasileiro. A Thinkseg estará nas barras das mangas da camisa oficial do Fortaleza, nos uniformes de treinos e viagens, nas placas do centro de treinamento e em parte do backdrop do clube, durante as entrevistas coletivas.

No time do Fortaleza, a Thinkseg vai alcançar quase 2 milhões de torcedores em todo Brasil. Também serão realizadas ações de interação da Thinkseg com torcedores no estádio e nas redes sociais do Tricolor do Pici, como Facebook, Twitter, Instagram, e Youtube (com vídeos da TV Leão).

“Nossa intenção, com a parceria de longo prazo com o Fortaleza, também é levar nossa inovação tecnológica, na área de seguros, a uma geração que já nasce conectada e está inserida nos projetos do clube”, diz Gregori.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN