Nesta segunda-feira (22), o Cruzeiro anunciou uma mudança nos patrocinadores do time. De acordo com o portal Itatiaia, o clube rompeu com a a Bem Protege, empresa especializada em proteção veicular, e fechou com a AutoTruck, que atua no mesmo segmento. A marca será estampada na parte frontal esquerda do short dos times profissionais masculino, feminino e categorias de base.
No site oficial, o Cruzeiro agradeceu a empresa, liderada pelos empresários cruzeirenses Ismael Nascimento e Gleidson Soares. “Possuem ótimo relacionamento com o clube e nunca mediram esforços em ajudar o Cruzeiro a ser uma instituição cada vez mais forte, especialmente neste momento tão desafiador de nossa história centenária”, destacou o clube.
É importante lembrar que a proteção veicular não é um seguro, e as associações que a oferecem não são seguradoras, nem corretoras. Assim, não contam com a supervisão da Superintendência de Seguros Privados (Susep), entidade ligada ao Ministério da Fazenda que regula o setor de seguros.