Notícias | 6 de novembro de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Thinkseg Group estará no 1º Congresso dos Corretores do Norte

O fundador e CEO da Thinkseg, Andre Gregori, tem presença confirmada no 1º Congresso dos Corretores do Norte. O evento será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém do Pará, com organização dos Sindicatos de Corretores de Seguros da Região Norte, que são representantes dos profissionais dos Estados do Pará (anfitrião), Amazonas, Roraima, Tocantins, Rondônia e Acre.

Andre Gregori participará do painel “O corretor de seguros é avesso à inovação”, ao do diretor executivo do CQCS, Gustavo Doria Filho, e do diretor da Admseg, Rafael Sciancalepre, e falará sobre sua expertise em inovação no mercado de seguros, já que entre as suas empresas está a insurtech Thinkseg, primeiro marketplace de seguros totalmente digital do Brasil, e a Bidu, veterana no mundo das corretoras online.

“Os corretores são peça fundamental no mercado de seguros, mas precisam ter ousadia e coragem para questionar e repensar velhas práticas, abraçando as novas tecnologias e incorporando-as em suas rotinas de trabalho. É um processo de evolução em que o profissional deve escolher se pretende estar na liderança desse movimento ou na retaguarda dele”, destaca o CEO da Thinkseg.

As inscrições para o 1° Congresso Norte de Corretores de Seguros estão abertas e podem ser realizadas no site www.sincorpa.com.br/congresso. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN