O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê. Platão

notícias

Thinkseg fortalece sua gestão com entrada de novo sócio

10/10/2017 / Fonte: Thinkseg

1DlWYfv2_400x400Ingresso do sócio Carlos Eduardo Sarkovas à thinkseg vai consolidar a  gestão do exclusivo marketplace de seguros do Brasil que integra corretores, seguradoras e consumidores

Partindo para o seu segundo ano de atividade, a thinkseg intensifica o fortalecimento da sua gestão com a chegada do sócio Carlos Eduardo Sarkovas, com vasta experiência profissional da área de seguros. cadu_imagem

Com 16 anos de atuação no setor, o Cadu – como é chamado –, traz para a thinkseg expertise em seguros, além de relacionamento com clientes e desenvolvimento de canais para distribuição de produtos B2B (transações entre empresas) e B2C (transações entre empresas e consumidor).

Na thinkseg, o novo sócio Cadu será o responsável pela área de Clientes, Produtos, Comercial e Operacional da start-up de seguros, enquanto que o fundador da thinkseg, Andre Gregori, passa a se concentrar no papel institucional, estratégias, parcerias e marketing, além de ter a responsabilidade de pesquisar inovações e tendências do setor em todo o mundo.

“Continuo com o propósito de me dedicar ao setor de seguros com novas ideias, vontade de empreender e botar a mão na massa para trazer ao mercado de seguros o que a tecnologia tem de melhor”, diz Cadu. “Dentre as oportunidades que se apresentaram, minha escolha foi por um modelo 100% digital por ser um caminho que, realmente, tem grande potencial de crescimento ao redor do mundo e, principalmente, no Brasil”, completa.

Para o fundador da thinkseg, Andre Gregori, a vontade de empreender do Cadu vem de encontro ao atual momento da start-up.  “Desde o início deste ano começamos a fortalecer a gestão do nosso modelo de negócio. O nosso encontro de objetivos, meu e o do Cadu, foi muito oportuno. Agora, juntos, vamos aprimorar a gestão da thinkseg de modo intenso. É uma grande satisfação tê-lo conosco porque, além da veia empreendedora, ele soma experiência e, ainda, é um excelente líder de equipe. Tudo o que precisamos”, afirma Gregori.

Sobre Andre Gregori

CEO da thinkseg. Em 2010, iniciou sua atuação como sócio do BTG Pactual, criando do zero a BTG Pactual Seguridade que alcançou o valor de mercado de aproximadamente R$ 3,2 bilhões até 2016, quando deixou o Banco para se dedicar ao projeto da primeira seguradora totalmente mobile no Brasil, a thinkseg. Antes de passar pelo BTG Pactual, Gregori já havia iniciado a Fator Seguradora, na qual permaneceu até 2010, fazendo dela a empresa mais rentável do grupo Fator.

Sobre a thinkseg

Primeira plataforma 100% mobile que acompanha o jeito do motorista dirigir no Brasil, dando a ele descontos que podem ser usados no seguro do carro. O download do APP é gratuito na Google Play e Apple Store. Na start-up de seguros thinkseg, clientes e corretores fazem tudo pelo celular. Por ser uma start-up de seguros, não está ligada a grandes instituições. O resultado disso é a independência na tomada de decisões, com agilidade, sem enrolação para a solução dos problemas. Todas as etapas de qualquer contratação no marketplace da thinkseg pode ser visualizada no celular.


  • listagem

Atenção:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário sobre esse vídeo. Se ainda não fez o seu cadatro, por favor, clique na área "Entre", no topo da página. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:


nenhum comentário