O debate aborda a forma que o relacionamento com o cliente tem mudado e como as empresas devem se preparar para atendê-los
CEO e fundador da Thinkseg, André Gregori esteve no Congresso Nacional de Relacionamento Empresa-Cliente (CONAREC), um dos maiores eventos de relacionamento com clientes do mundo. O evento trata a respeito das mudanças trazidas pelo “pós-consumidor” e também sobre como as empresas podem se preparar para esse novo estágio.
O CEO dividiu o palco com presidentes de empresas como a Accenture Digital, Telhanorte, o Grupo Carrefour Brasil e Claro TV. André Gregori conversou com os presentes sobre como o modelo de negócios da sua empresa é totalmente digital e nasceu justamente para atender esse novo tipo de consumidor. A questão levantada fez parte do painel “Meu consumidor não é mais o mesmo. O que significa ‘comprar’?”, através do qual o empresário explicou o conceito de “personas”, o qual está no centro do modelo de negócios da Thinkseg. “Primeiro identificamos as diferentes personas – não apenas pelo perfil, mas também pelo comportamento delas – e com base nessas características construímos produtos de seguro exclusivos e sob medida, junto às principais seguradoras do mercado”, explica.
O evento é voltado para executivos e lideranças, além de reunir milhares de profissionais que buscam inovação, ideias e inspiração para aprimorar o relacionamento com seus clientes. Um dos eventos mais procurados pelo público corporativo, reúne temas que sensibilizam a agenda corporativa com a diversidade e qualificação dos palestrantes e congressistas.