Notícias | 6 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

TEx toma medidas para trazer estabilidade em momentos de crise

Com o objetivo de trazer uma maior estabilidade durante o momento de crise trazido pela pandemia do novo coronavírus, a TEx, a maior insurtech do Brasil e criadora do TELEPORT, está aderindo a algumas ações. Na última semana, o Fundador e CEO da companhia, Omar Ajame, divulgou que a mesma aderiu ao #NãoDemita. Além disso, a insurtech está contratando novos colaboradores.

O CEO explicou que essa crise exige responsabilidade social e compromisso com aqueles que ajudam todos os dias a empresa a atingir os objetivos. “É verdade que nem todas as empresas têm condições de não fazer demissões neste momento, mas aquelas que podem, devem demonstrar com suas ações esse grande respeito a seus colaboradores”. Ele ainda pontuou que a participação neste movimento também pode colaborar com a economia e a ajudar o país a saírem mais rapidamente da crise.

Além de acreditar que a adesão do #NãoDemita pode ser importante para a situação econômica do país, Ajame explica que há um reflexo positivo para sua equipe. “Queremos que nossa equipe tenha paz de espírito num momento tão estressante para todos. Seus empregos estarem garantidos é um grande fator de diminuição da ansiedade neste momento onde haveria grande dificuldade de conseguir uma recolocação rapidamente”.

A TEx também está contratando novos colaboradores neste momento de crise. As oportunidades oferecidas são nas áreas de Desenvolvimento (Python, Front-end, Mobile e Delphi) e de Marketing. “Estamos fazendo a nossa parte e demonstrando quem somos e como agimos no dia a dia. Acreditamos que ações falam mais que palavras”, finaliza.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN