TEx recebe Troféu Gaivota de Ouro

16/09/2019 / FONTE: CQCS | Sueli Santos

a4e_strip_517522_0_full
A TEx, startup especializada em soluções online para o mercado segurador, foi reconhecida com o XIX Prêmio Mercado de Seguros, promovido pela Revista Seguro Total como destaque em inovação e desenvolvimento de produtos e produtividade. É a primeira vez que o prêmio é entregue a uma insurtech.
Para Omar Ajame, CEO da TEx, que esteve presente no evento, a premiação comprova o compromisso da TEx em desenvolver plataformas para democratizar e revolucionar o setor de seguros. “Nos sentimos honrados de receber este importante reconhecimento por nosso trabalho constante em busca de eficiência para o desenvolvimento do mercado segurador”, ressalta Omar.
Atualmente, a TEx atende mais de 500 corretoras de seguros que transmitem mais de R$ 3 bilhões em prêmios de seguros por ano. Estes números tendem crescer, pois desde o final do ano passado a empresa não conta com quantidade mínima de usuário para o Teleport, uma das soluções desenvolvidas pela TEx. “Com isso conseguimos tornar nossa solução acessível para corretores de todo Brasil. O que é fundamental para o desenvolvimento do mercado segurador”, explica o executivo.

O Prêmio Mercado de Seguros, realizado pela Revista Seguro Total, reconhece empresas, produtos, serviços e pessoas que tenham contribuído para o crescimento e o fortalecimento do mercado segurador. E conta com a presença de presidentes, diretores e representantes de grandes seguradoras, resseguradoras, empresas de saúde, corretoras, prestadores de serviços para o mercado, empresas de tecnologia, insurtechs e dirigentes e executivos de entidades do setor.

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: