Notícias | 9 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS

TEx marca presença nO 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

Entre os dias 10 e 12 de outubro acontece o 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e 20ª EXPOSEG. O evento acontece na Costa do Sauípe e contará com a participação dabTEx, insurtech especializada em soluções on-line para o mercado segurador e que irá realizar uma série de ações para o corretor, além de apresentação de produtos e conteúdo.

Omar Ajame, CEO da TEx, participará da Oficina da Escola Nacional de Seguros II: Inovação no mercado de seguros: das grandes ideias ao dia dia do seu negócio. “Será uma ótima oportunidade para debatermos as tendências, perspectivas e desafios das novas tecnologias e inovações para o mercado de seguros”, ressalta Omar.
O painel acontece no dia 11/10 das 15h30 às 16h30 e também contará com a participação de Gustavo Borges, gerente da Escola Virtual da Escola Nacional de Seguros, e Rogério Guandalini, Head Comercial, Marketing e Produtos na Europ Assistance Brasil.
Na Exposeg, os corretores poderão conhecer o Teleport, plataforma multicálculo específica para corretoras de seguros. A TEx estará na Ilha da Inovação, espaço destinado a insurtechs. “Nossa solução é acessível para corretores de todo Brasil, pois desde o final do ano passado a plataforma não conta com quantidade mínima de usuário”, destaca Omar. A insurtech estará com sua equipe comercial para sanar quaisquer dúvidas e apresentar todas suas soluções para os visitantes no estande 17.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN