Notícias | 8 de maio de 2020 | Fonte: TEx

TEx lança e-book para corretoras de seguros com foco em marketing de conteúdo

A TEx, insurtech criadora do TELEPORT, acaba de lançar um e-book sobre marketing de conteúdo e Inbound Marketing. O material é um guia completo de produção de conteúdo e traz uma série de dicas de como potencializar os resultados das corretoras de seguros e impactar as vendas por meio dessas duas metodologias do marketing.

“Sabemos que o cenário atual é desafiador para todos e acreditamos que compartilhar conteúdo relevante e conhecimento é essencial para o desenvolvimento do setor. E é por isso que estamos disponibilizando de forma gratuita nosso e-book Marketing de Conteúdo para Corretoras de Seguros”, explica Omar Ajame, CEO e fundador da TEx.

O e-book aborda questões como marketing de conteúdo, o conceito de Inbound Marketing e seus benefícios para as empresas. Além de mostrar como as corretoras podem aproveitar e utiliza-los e as principais dicas para aplicá-los.

O material pode ser baixado gratuitamente clicando aqui .

_______________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN