Notícias | 18 de março de 2021 | Fonte: Revista Cobertura

TEx estreia no Clubhouse debatendo sobre venda de seguros

Primeira sala contará com participação de executivos de peso que irão abordar desde técnicas de argumentação à importância da tecnologia para o crescimento do setor.

Amanhã (19), a partir das 08h, a TEx faz sua estreia no Clubhouse*, rede social só de áudios que vem ganhando destaque neste início de ano. O tema escolhido para primeira conversa será: Venda de seguros, como alcançar bons resultados com as melhores técnicas de argumentação e utilizando a tecnologia a seu favor.

O bate-papo de estreia contará com os executivos da TEx Emir Zanatto (Sócio e COO) e Omar Ajame (Founder e CEO), como moderadores, e a participação de Luis Vilela (Sócio da Sale N Scale, Consultoria especializa em Vendas), Richard Furk (Founder e CEO da H&H Corretora, e Idealizador do programa Mentor do Corretor), Jader Bastos (Sócio da Projacseg Corretora de Seguros) e Felipe Ceitlin (Head Comercial da TEx).

Acreditamos que essa plataforma (Clubhouse) pode contribuir e muito para ampliar o debate sobre temas que permeiam o mercado de seguros. E nada mais justo do que estrearmos discutindo a relevância da tecnologia para alavancar as vendas em um momento tão delicado pela qual passamos”, explica Felipe Ceitlin. Lembrando que, por enquanto, a rede social está disponível para usuários do sistema iOS (iPhone, iPad).

Dentre os tópicos a serem abordados estão as vantagens de vender seguros online, a importância do Marketing Digital em tempos de pandemia, técnicas de argumentação para venda de seguros, as vantagens de ter um time preparado e bem direcionado e como a tecnologia pode impulsionar as vendas.

Não perca, amanhã (19) às 08h. Papo Reto Venda de Seguros.
Acesse o evento em: https://www.joinclubhouse.com/event/MEpqd4Ov .

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN